http://visualdesigners73.blogspot.com/.

Jerusalém Has A Way Jesus Christ

Comunicação III

The Earth Has A Way Jesus Christ

No Natal Vamos Comemorar O Nascimento de Jesus

Quem Está Acima de Todas As Coisas Jesus Cristo

Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus

Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus
Oh Senhor! Abençoai Nosso Planeta Terra e Tudo Que Nele Há Abençoai Todo O Universo Amem...

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

Ao depararmos com esta passagem na Vida Pública do "Senhor", estranhamos e repudiamos o procedimento dos gadarenos, inclusive pela irracional e inconcebível falta de tranqüilidade, que não lhes permitiram “enxergar”, mesmo considerando só o aspecto material, o “Bem” que "Ele" Poderia Fazer ao povo com Sua Visita, curando cegos, epilépticos, paralíticos, leprosos e todos os enfermos, possibilitando as pessoas viverem com normalidade, produzindo em benefício próprio e da coletividade. Mas, com a mesma Veemência deste repúdio, somos também forçados a reconhecer que na atualidade, com tanto desenvolvimento, com tanta instrução e tecnologia, pessoas procedem pior que os gadarenos, com “certas condutas e deploráveis procedimentos”, estão pedindo a DEUS que saia de seu caminho e de sua vida! JESUS, em silêncio, entrou na barca junto com os Discípulos e atravessando o Lago retornou a Cafarnaúm. 


Jesus Cristo 
É O Rei do Universo infinito. A "Ele" Foi Dado Todo Poder e Toda Glória Sobre Os Céus e A Terra. Jesus Cristo "O Filho Unigênito do "Altíssimo", "Ele" É "O Caminho", "A Verdade" e "A Vida". Ninguém Vai Ao Pai Sem Jesus, pois Jesus É A Luz deste mundo. Jesus é "A Razão da Existência" O Nome Jesus Provém do Hebraico "Yeshua" (Yahweh Salva). A Palavra Cristo Provém do hebraico "Massiah" (Ungido). Jesus Cristo é "O Filho de Deus", "A Segunda Pessoa Da Trindade", "O Deus Filho", "O Verbo Que Se Fez Carne e Habitou Entre Nós". Três Dias Após A Sua Morte Na Cruz, Ressuscitou, e Permaneceu Com Seus Discípulos 40 dias,  Retornou Ao Pai. Jesus é Deus e, Como Tal, Possui Os Mesmos Atributos de Eternidade, Onisciência, Onipotência, Onipresença e Imutabilidade. Ele Próprio Se Definiu Afirmando: "Eu e O PAI Somos Um". Jesus Participou da Criação. (Gênesis 1.16; João 1.3; 21.17; Efésios 1.20-23; Apocalipse 1.8; Isaias 54.5; 9.6). Senhor Jesus...
Abençõai-nos...Amem.
Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

*******

** JC Vocal - I - **
https://sites.google.com/site/jctrilhassonoras/vocais 
** JC Vocal - II - ** 

 * JC Vocal Channel *

A Esperança

"Como é Bom Amar sem Perder a Esperança que dias melhores Virão"

*** O Porta Aviões São Paulo ***

***  O Porta Aviões São Paulo   ***
* Marinha do Brasil *

*** Jato ***

*** Jato ***
Comunicação Rápida

A Transmutação para uma Nova Vida

Borboleta
A Transmutação para uma Nova Vida

*** " Somos Informatizados " * * * * * * *

Estamos acostumados a receber informações diariamente de tudo que se passa ao nosso redor e em todo mundo. Assistimos notícias, anúncios, filmes, detalhes de atores e celebridades, e assuntos gerais que ocupam o tempo e nos isolam da realidade. Toda essa comunicação nos impõe um padrão de vida e felicidade a ser alcançado, com objectivos e ideais muitas vezes impossíveis para todos, mas diante a televisão isso se torna possível. Assim os indivíduos abdicam de sua liberdade pelos meios de comunicação e deixam-se ser controlados. Os principais responsáveis são, o governo e classes sócio-económicas dominantes, tanto financeiramente como culturalmente, utilizando essas medias de modo a manipular a sociedade.

A Comunicação é tudo que há

A Comunicação é tudo que há

*** Caça à Jato ***

***   Caça à Jato  ***
* Força Aérea Brasileira *

* Portal Varig Turismo *

* Visual Designers - Cidades *

*  Visual Designers - Cidades *
Click na Imagem para entrar na Página