http://visualdesigners73.blogspot.com/.

Jerusalém Has A Way Jesus Christ

Comunicação III

The Earth Has A Way Jesus Christ

No Natal Vamos Comemorar O Nascimento de Jesus

Quem Está Acima de Todas As Coisas Jesus Cristo

Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus

Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus
Oh Senhor! Abençoai Nosso Planeta Terra e Tudo Que Nele Há Abençoai Todo O Universo Amem...

A Embaré Indústrias Alimentícias S/A, com sede em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste, Concluiu um Investimento de R$ 300 milhões

A Embaré Indústrias Alimentícias S/A, com sede em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste, concluiu um investimento de R$ 300 milhões para intensificar a produção no segmento lácteo. Desde janeiro, a capacidade produtiva da linha foi incrementada em 23%. A maturação do aporte, aliada a um aumento das exportações na parte de confeitaria, deverá resultar em uma alta de 15% no faturamento neste ano frente a 2015. 
As inversões foram destinadas para a ampliação da sede da empresa e aquisição de equipamentos capazes de gerar eficiência na produção. Com as novas máquinas, a velocidade de evaporação passou de 16 mil litros por hora para 30 mil litros por hora. O novo maquinário será utilizado na produção da linha de lácteos da empresa que inclui, dentre outros produtos, leite desnatado, leite integral e leite instantâneo. A linha de lácteos da empresa é voltada, principalmente, para o mercado interno. Um pequeno volume é exportado para alguns países da América Latina, mas a ampliação da capacidade teve como objetivo aumentar a participação no mercado brasileiro. Segundo o diretor-presidente da empresa, Hamilton Antunes, a crise econômica vivida pelo País não atrapalha os planos de expansão da empresa por se tratar de produtos considerados essenciais para crianças. O máximo que pode ocorrer é um processo de substituição de um produto mais caro por outro mais barato. Como a empresa possui uma lista extensa de lácteos, ela consegue acompanhar esse movimento sem perder clientes.








]


A Embaré sempre norteou a sua produção por três diretrizes essenciais: tecnologia moderna, mão-de-obra qualificada e matéria-prima de primeira qualidade. Com essa visão empreendedora, a empresa vem trilhando um caminho de incessante progresso.























Apoio Cultural

A Esperança

"Como é Bom Amar sem Perder a Esperança que dias melhores Virão"

*** O Porta Aviões São Paulo ***

***  O Porta Aviões São Paulo   ***
* Marinha do Brasil *

*** Jato ***

*** Jato ***
Comunicação Rápida

A Transmutação para uma Nova Vida

Borboleta
A Transmutação para uma Nova Vida

*** " Somos Informatizados " * * * * * * *

Estamos acostumados a receber informações diariamente de tudo que se passa ao nosso redor e em todo mundo. Assistimos notícias, anúncios, filmes, detalhes de atores e celebridades, e assuntos gerais que ocupam o tempo e nos isolam da realidade. Toda essa comunicação nos impõe um padrão de vida e felicidade a ser alcançado, com objectivos e ideais muitas vezes impossíveis para todos, mas diante a televisão isso se torna possível. Assim os indivíduos abdicam de sua liberdade pelos meios de comunicação e deixam-se ser controlados. Os principais responsáveis são, o governo e classes sócio-económicas dominantes, tanto financeiramente como culturalmente, utilizando essas medias de modo a manipular a sociedade.

A Comunicação é tudo que há

A Comunicação é tudo que há

*** Caça à Jato ***

***   Caça à Jato  ***
* Força Aérea Brasileira *

* Portal Varig Turismo *

* Visual Designers - Cidades *

*  Visual Designers - Cidades *
Click na Imagem para entrar na Página